Alfa Romeo Stelvio Forum banner
41 - 45 of 58 Posts
Basicamente 2, um para os km (máximo de 10k), um para o tempo (1 ano)
Então o primeiro e o último da sua lista. Ele usará a data do PC para o baseado no tempo.

Isso supondo que você possa escrever no seu carro (sem SGW ou então bypass SGW).

Sem SGW, sem sorte com nada. Bastante estúpido, então eu vou apenas ignorá-lo, já que o veículo é um guardião de qualquer maneira. Engenheiros e programação de software com um senso de realidade distorcido. Um dia, quando ele fizer uma visita, ele será limpo. Assim como a capacidade de fazer a manutenção dos freios, deve haver a capacidade de redefinir o serviço para todos nós, tipos de DIY que não sucumbiram ao metrô ainda.

• Like
Reactions: psujwj
O método que funcionou para mim está na postagem abaixo de Ion. Certifique-se de pressionar o acelerador até o fim.
Esta é a segunda vez que troco o óleo. Não me lembro como redefinir a mensagem do óleo da primeira vez (muitos vídeos diferentes no YouTube, e não tenho certeza do que funcionou). Segui as instruções acima para o meu Stelvio Ti 2020 duas vezes. Na primeira vez. Pisei no pedal do acelerador "rapidamente", mas "pressionando-o até clicar". Não funcionou quando liguei o carro. Imediatamente segui o procedimento pela segunda vez, sendo um pouco mais deliberado nas minhas pressões no pedal. Desliguei o carro. Abri e fechei a porta. Quando o carro ligou pela segunda vez, funcionou imediatamente!

41 - 45 of 58 Posts